Header Ads

ad728
  • Breaking News

    O que é um blog?



    Hoje vou falar um pouco sobre, o que é um blog? Mesmo havendo milhares de blogs espalhados pelos mundo, existem muitas pessoas que não sabem o que é blog, ou apenas ouviram falar, mais nunca procuram saber dos detalhes.

    Podemos considerar o blog como um diário, onde descrevemos nossas atividades diárias de forma interativa, com espaços para discussões e divulgações de notícias. Podendo inclusive linkar idéias e passar sua mensagem para o mundo.

    Não existe maneira exata para sua confecção, sabemos que existem diversas formas e tamanhos, visando a idéia que deseja apresentar. Então podemos dizer que, não se tem regra e nem modelo a ser seguido para sua edição.

    Simplificando o assunto, o blog é na verdade um site que você atualiza sempre, incrementando-o com novidades, que sempre aparecem na parte superior para uma melhor visualização de seus visitantes. Tornando um espaço de discussão, onde os participantes podem deixar comentários, acrescentando informações relevantes ao assunto ou mesmo expressando sua opinião, deixando em anexo links ou enviando emails para tirar dúvidas.

    Utilizei para realizar este artigo o site do Blogger, na parte de visita guiada, com o tema o que é blog?

    Se você não conhecia sobre o tema, e agora está preparado pra ser um blogueiro. Entre no artigo: Como Criar um Blog? e começe agora mesmo a blogar. No blog também irá encontrar diversas novidades, que podem ser relevantes ao seu dia-a-dia de internauta.

    Deixe seu comentário e tire suas dúvidas, obrigado!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728